Total de visualizações de página

domingo, 22 de agosto de 2010

Órbita do Amor!

      "Os corpos celestes, que giram em órbitas nos céus além da esfera da Lua são perfeitos e incorruptíveis.Está escrito nas estrelas com uma medida exata,que o nosso amor vai além do infinito,você é a minha metade,é por ti que meu coração bate.Quero fundir a minha propria carne com tua carne,me perder na doçura dos teus beijos e do teu olhar.Quero subir e se elevar ao grau de estrela só para você ficar do meu lado esquerdo do peito,assim é mais fácil de caminhar-mos juntos!Com você eu sonho acordado!E lá bem perto de ti minha princesa dos meus sonhos...fica melhor para te amar!Quero teus abraços apertados,juntos iremos seguir emfrente e avante, e a cada vitória...,e a cada luta...seguiremos radiante com o brilho e a intensidade do nosso amor,e assim como nos filmes construiremos a nossa própria história de amor.Batalharei a cada dia para ter o direito de ficar perto de ti e para sentir teu cheiro, teu afago e do nectar dos teus labios."
(Adaptação feita por Renan da obra do Escritor Dante Aleguieri.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário