Total de visualizações de página

domingo, 22 de agosto de 2010

Olhe nos meus olhos!

Olhe nos meus olhos e veja transparecer o brilho da chama do amor que sinto por você.
Perceba que a lua se torna cintilante.
Que meu amor brilha mais que o sol com seu brilho ofuscante.
Que assim como a estrela cadente.
O amor vem e com ele traz uma chama ardente.
Que brota no peito de uma forma sutil e inocente.
Um sentimento tão nobre e perfeito.
Não duvide doce donzela...
O que sinto por você é mais forte do que a energia atômica.
Não fiques atônita.
Não duvide...
Pois a dúvida divide e anula os efeitos da flecha que transpassa o coração.
Não penses que o que sinto por você é ilusão.
O que sinto por você é sincero.
E sabes o que mais quero?
É estar junto lado a lado.
Mesmo às vezes calado.
Olhe nos meus olhos e diz que sim.
Veja o meu interior.
Onde encontra os mais belos tesouros..., dentre eles, meu amor.
Vou te amar não pelo que poças ser,mas pelo que tu és. 
Quero te cativar.
Conquistar a sua confiança.
Te amar.
   (...)
Olhe nos meus olhos!

Autor: Renan Goulart

Nenhum comentário:

Postar um comentário