Total de visualizações de página

domingo, 22 de agosto de 2010

Amor

     Mesmo que meu amor chegue ao ponto de se despedaçar, um terço dele ficará intacto. Meus verdadeiros sentimentos estão apenas girando no ar,meu coração nem mesmo está dizendo "Eu te amo",naquelas longas, mal-dormidas, noites...as imagens que mando para você sussurram "isso é amor".Aquele contínuo discurso emocionante que te leva às lágrimas se transformam numa leve febre entrecortada por um suspiro! Dê-me um sorriso em dias ensolarados, eu guardarei seu sorriso,para lembrar  deles  pois somente com ele, posso resistir ao frio de uma noite enregelante. Mesmo que meu amor chegue ao ponto de se despedaçar, um terço dele ficará intacto.Meus verdadeiros sentimentos estão apenas girando no ar,meu coração nem mesmo está dizendo "Eu te amo"como chuva no meio do verão, a secura,em sua exposição se umedece, seu sorriso é tão brilhante.Dê-me um sorriso em dias ensolarados,não se desespere tão rapidamente!Pois podemos superar qualquer barreira que bloqueie nosso caminho.Não importa quem você ame,essas imagens os alcançarão, certo?
    Não diga que pode encontrá-las,suas palavras estão dançando no espaço.Quanto mais distante você fica,mais isso machuca a pessoa que você ama.Por mais que as persiga,cada vez mais meu coração sente a cruel distância. Dê-me um sorriso em dias ensolarados, dê-me um sorriso em dias bons, se pudéssemos ao menos encontrarmo-nos em um abraço.
   Não importa quem você ame,essas imagens os alcançarão, certo?Se ao menos você houvesse dito isso em seus sonhos.Mesmo que meu amor chegue ao ponto de se despedaçar, um terço dele ficará intacto.Meus verdadeiros sentimentos estão apenas girando no ar, meu coração nem mesmo está dizendo:
          "Eu te amo"

Adaptação feita por Renan

Nenhum comentário:

Postar um comentário