Total de visualizações de página

domingo, 22 de agosto de 2010

Fases da Lua!

A noite vem sombria.
Escura e fria.
Os animais noturnos saem pra caçar.
Olho pra baixo e vejo o meu rosto refletindo no mar.
Eu ali quieto sozinho e sem brilho.
Procurando a outra metade para me completar.
Olho para os céus e vejo um casal de corujas pairando no ar.
Como é bonito um casal de pássaros enamorado voando no horizonte...
Transpondo barreiras e se escondendo além dos montes.
Indo quem sabe para além do infinito e avante.
Imagino o universo sem astros.
Seria como um palco sem uma platéia.
Um lobo solitário distante de sua alcatéia.
Tudo é perfeito e é feito transformado por um elemento.
Mas com junção de vários complementos.
Para se ter a graça e a beleza.
Assim forma a complexa mãe natureza.
Levo inspiração para poeta e para o cantor.
Na minha mente guardo os meus sonhos.
E no meu coração trancado a sete chaves meu amor.
A vida de um astro é feita de fases!
Fase de esconder,
fase de aparecer 
fase de perder,
fase de ganhar,
fase de detestar,
fase de amar.
Mas quando se encontra o complemento da vida posso tudo dentro do nada.
           (...)
Toda vez que olhares no céu à noite,veras um brilho ofuscando em teu olhar.
Esse brilho irá tocar a face sua;
E saberás que pode ser mais uma fase da Lua.

(Autor: Renan Goulart)

Nenhum comentário:

Postar um comentário