Total de visualizações de página

sábado, 26 de março de 2011

Parodia do Texto Canção do Exílio







Minha terra tem governo

 Que não sabe governar!

Governo vem governo vai,

E não sei onde o Brasil irá parar.

Quando fecho os olhos é o Brasil em deslize,

Quando abro é o Brasil e uma tremenda crise.

E não sei aonde isso irá parar.

Minha terra tem governo

Que não sabe governar!

Profissionais sem empregos,

Algumas pessoas passando fome e sem aconchego.

Sem ter nem um apoio para ajudar.

Minha terra tem governo

Que não sabe governar!

Marginais, assaltantes espalhando o terror.

Enquanto as pessoas de bem vem procurando paz e amor.

À noite nem se pode sair sozinho

Pois corre o risco de uma bala perdida nos acertar,

Minha terra tem governo

Que não sabe governar!

Promessas vêm promessas vai,

Desde a época de meus pais,

E disseram-me que os problemas do Brasil nunca irão se solucionar.

Enquanto não tiver governo,

Que saiba governar!
                                                                                       Autor: Renan Goulart

2 comentários: