Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Onde esta você?






    Eu busco uma estrela que virá do céu escuro,
     Para andar ao meu lado iluminando o meu mundo.
     Enfeitando o meu dia e o meu caminho.
     Pois não quero andar sozinho!
     O meu olhar só vai ao infinito, onde habita as estrelas!
     Onde existe algo que vale mais do que a beleza!
     É algo perfeito criado por Deus, e pela natureza. 
     É um ser cujo coração vejo sinceridade, amor, afeto e pureza.
     De você quero mais do que um abraço ou aperto de mão...
     Quero fazer parte de ti...quero morar em teu coração! 
     Vejo o teu nome escrito nas estrelas, e o teu rosto desenhado na lua!
     E você me dizendo em tom suave e meigo: Quero ser toda sua!
     Com amor romperemos o universo!
     Porém uma coisa te peço! 
     Observe...na simplicidade...,
     Você vai perceber que nela existe uma grande verdade.
     Observe no farfalhar das flores no jardim...
     As vezes tu estás tão proxima de mim;
     E não vê?
     Não precisas me tocar, bastas tu somente crer!
     Me sentir e logo me ter!
     Não se deixe iludir pela voz da razão.
     Seje como uma bussola, e esculte as batidas do teu coração.
     E assim seremos forte, pois iremos caminhar na mesma direção. 

                                                                        Autor: Renan Goulart

Um comentário:

  1. As vezes uma estrela so pode brilhar com o auxilio de uma luz q ilumina toda a constelaçao... :) pense nisso...
    ASS: Amanda Rodrigues

    ResponderExcluir