Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Deus é a personificação perfeita do amor para os homens!!


       "Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo.João16:33"

      Se você não consegue ver mais o camiho tenha fé!Se você estiver cansado ou abatido, ao ponto de querer ficar com braços cruzados, lembre-se que o maior homem que existiu na história sofreu e morreu de braços bem aberto para ti dar uma chance de salvação!
    Nas tribulações da vida, se o mar vier tentar te afogar, louve a Deus e marche!Siga em frente!
    O senhor Jesus sabia que esse mundo é um mundo de lutas, aflições...porém ele nos trás a esperança...o verbo se fez carne e teve as mesmas dificuldades que eu e você tem, isso foi prova do seu amor, ele não precisava passar pelas nossas aflições, mas ele quis passar para nos entender melhor! E entendendo do que nós passamos no mundo...,da dor, do sofrimento, ele nos consola dizendo: "Eu Venci o Mundo" e subentende que você também é capaz de vencer, pois o mestre venceu se fazendo de homem e não de Deus, pois ele se abdicou de toda a sua glória! Ele quis com essas palavras dizer: "Você é capaz meu filho" ou "Você é capaz minha filha!!" "Mesmo que as ondas desse mar vier ao seu encontro você  é Capaz de grandes coisas!!Eu confio na sua vitória!"
     Com essas plavras de esperança e amor o mestre nos faz refletir que temos que ter mais fé e conhecer mais a ele, para só então entender o seu propósito e vermos que ele anseia pela nossa alegria e vitória, e o grande desejo dele é que todos possam ver a sua grandeza crescendo nos seus filhos, que são sua maior herança!

                                          Autor: Renan Goulart.
   

2 comentários:

  1. Deus é amor, e toda aquele que ama é de Deus e conhece a Deus

    ResponderExcluir
  2. Lembre- se...
    A lembrança de uma vida pode ser eterna até certo ponto (momento) mais essa é a tua vida... Por isso não tenha medo de vivê-la... Pois as lembranças boas vão sempre ficar... A ruim também é claro mais se lembre que pra tudo tem sua hora seu tempo... Vai vivendo a sua vida enquanto a tempo, pois depois que você vivê-la alguém irá dizer: Parabéns você viveu a tua vida...
    Amanda Rodrigues

    ResponderExcluir