Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Oração de agradecimento.



Olha Deus, nós estamos sempre pedindo as coisas para o senhor.
Nós pedimos dinheiro, pedimos trabalho, pedimos para chover.
E quando chove muito nós pedimos para parar, para a colheita não afetar.
Nós pedimos amor, pedi para casar, pedi casa para morar.
Pedimos saúde, proteção e paz.
E quando a coisa complica, nós pedimos para desatar o nó, para a vida correr melhor.
Quando a coisa aperta,oramos e pedimos tudo que falta.
É uma pedição sem fim.
E quando as coisas dão certo...
Vamos em uma igreja mais perto e fazemos umas rezas, uma oração e deixa lá uns trocado, para fazer uma boa ação
Mas hoje meu senhor me bateu uma coisa esquisita que me coloquei a matutar.
Nós pedimos, pedimos, pedimos...e nunca perguntamos como o senhor está.
O senhor está triste? Está Contente? O senhor está precisando de alguma coisa que possamos ajudar?
E por conta desse esquecimento, o senhor há de nós desculpar.
Oh Deus!Nós sempre pensamos que o senhor não precisa de nada... mas talvez não seja assim.
Talvez o senhor precisa de mim, precisa da minha bondade, da minha alegria, precisa da minha caridade, no trato com os meus irmãos.
Nós somos o teu espelho, a sua criação
Nós não podemos fazer feio e nem rodeio, nem desapontar o senhor, nem de amargar o seu sonho que foi um sonho de amor quando essa Terra todinha, o senhor criou.
Oh Deus! Eu vou orar de outro jeito, vou parar com a pedição, talvez até lhe peço uma graça, mas antes irei ver direitinho o que andei fazendo de bom.
Se nada de bom eu encontrar, muito vou me envergonhar...e ainda vou te pedir perdão.
(Oração feita pela dupla: Nilton Pinto e Tom Carvalho,no final do Show: Baderna da Vida Moderna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário