Total de visualizações de página

domingo, 26 de setembro de 2010

Filho Por Que Choras?

 "E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima, e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor." Apocalipse 21: 04.



             Filho por que choras?
         De noite me clamas.
         Falas que me amas.
         Mas por que choras?
         Poupei-te de fome.
         Farei-te o mais abençoado dos homens.
         Filho por que choras?
        Livro-te de esmolas.
Livro-te das más horas.
E às vezes tens murmurado...
Chega até esquecer que estou do teu lado para te ajudar.
Filho sabeis que eu nunca te esqueço!
E sempre padeço, quando estais abatido.
Filho sabeis que sou que nem a chama...
E quero estar no coração de todos aqueles que me clama.
Para que eu possa lhe ajudar.
Filho tem coisas que parecem difíceis e às vezes tens te derrubado,
Tens te amargurado e deixado triste.
Mas não esqueceis que no céu existe,
Um ser onipotente que se alegra em te ver contente,
Que te ama e quer o seu bem.
Filho percebeis que em um determinado tempo estimado,
Abençoarei a ti e corações machucado,
Devido às tribulações desta vida.
Filho fique firme nas promessas se alegra e dê um glória,
Pois cada dia que se passa se aproxima da tua vitória.
Filho este mundo é um mistério.......
                Mas um dia vou te revelar.
                                                                     Autor: Renan Goulart

Um comentário:

  1. Lindo Texto! Lembro quando ele foi escrito a alguns anos atrás, contudo sua mensagem é extremamente atual e impactante!

    ResponderExcluir